O cliente sempre tem razão? Não
necessariamente. Mas como ele é o maior patrimônio de uma empresa, mesmo
errados, os clientes devem ser tratados como se não estivessem. Saber lidar com
esse patrimônio é essencial para o sucesso de um negócio.
Conhecer o cliente é o primeiro passo para
saber como trabalhar com ele. É preciso se perguntar: quem é meu cliente? Do
que ele gosta? Quais as expectativas dele?
Tendo isso em mente, o empreendedor pode seguir adiante e estabelecer um relacionamento com seus compradores. Cuidar de quem compra no seu negócio resulta em lealdade e fidelidade. Além disso, o dono do negócio passa a ser capaz de se antecipar, e trazer produtos novos que atendem expectativas dos compradores.
Tendo isso em mente, o empreendedor pode seguir adiante e estabelecer um relacionamento com seus compradores. Cuidar de quem compra no seu negócio resulta em lealdade e fidelidade. Além disso, o dono do negócio passa a ser capaz de se antecipar, e trazer produtos novos que atendem expectativas dos compradores.
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